15ª Conferência Municipal de Sáude de João Lisboa,

Com o Tema: "Garantir direitos e defender o SUS,a vida e a democracia: amanhã será outro dia", foi realizada nesta sexta-feira (24), a 15ª Conferência Municipal de Sáuade de João Lisboa, no Complexo Poliesportivo Zuza.

A Conferência teve como objetivo principal reorganizar o modelo de Atenção a Saúde, por meio de discussão dos problemas de saúde do Município e da proposição de diretrizes para atualizar o Plano Municipal de Saúde e elaborar propostas a nível Municipal, Estadual e Nacional, bem como eleger os delegados para participar da Conferência Estadual de Saúde.
A Conferência Municipal de Saúde teve a participação da Secretária de Saúde , Cícera Rodrigues o coordenador da conferência João Feitosa dos Anjos, o Prefeito Vilson Soares, a Primeira-Dama, senhora Marlene, secretários, vereadores, profissionais da saúde, assessores e a comunidade em geral que juntos debateram qual melhor caminho para a saúde em nosso município.
Teve ainda a participação especial da Banda do 50 Bis, que tocou diversas músicas e alegrou o ambiente.
Para o prefeito Vilson Soares, a realização da Conferência é de fundamental importância no processo de ajustes e melhorias na área da saúde do Município.✅🏥

🏛️Prefeitura de João Lisboa
🔵Cuidar da Cidade e Cuidar das Pessoas