O Evento tem como objetivo principal, discutir assuntos relacionados a políticas públicas e ações direcionados à criança e adolescente

conteceu na manhã desta sexta-feira (17), no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores a 5° conferência municipal do CMDCA - Conselho Municipal da Criança e do Adolescente.

A conferência reúne representantes do poder público, sociedade civil, usuários dos serviços de assistência social bem como pessoas interessadas no tema.
Durante o evento foram realizadas diversas atividades, palestras, debates , grupos de trabalhos e apresentações culturais, com alunos da rede pública de ensino, com o intuito de promover a troca de experiências e conhecimentos entre os participantes. De acordo com a Secretária de Assistência Social, Val Mota, a Conferência eleva os conhecimentos e é também uma grande oportunidade para se discutir os desafios e oportunidades do setor, bem como definir as diretrizes para a formulação de políticas públicas.
Participaram da V Conferência Municipal de Assistência Social, o prefeito Vilson Soares, a primeira dama Marlene, secretários, vereadores, coordenadores, membros do Conselho Tutelar, Poder Judiciário, Ministério Público, assessores e a comunidade civil organizada.

Para o prefeito Vilson Soares, a Conferência é uma grande oportunidade de debater assuntos relacionados as políticas públicas e ações que visam melhorar a assistência social.🧑🏻‍🦱🧑🏻

🏛️Prefeitura de João Lisboa
🔵Cuidar da Cidade e Cuidar das Pessoas