A Escola Nicolau Dino localizada no bairro Mutirão irá passar por um processo de reforma e ampliação em toda a sua estrutura

A Escola Nicolau Dino irá passar por um processo de reforma e ampliação em toda a sua estrutura

A Escola Nicolau Dino localizada no bairro Mutirão uma das primeiras do município irá passar por um processo de reforma e ampliação em toda a sua estrutura para melhor acomodar funcionários, professores e alunos. Na tarde desta quinta-feira (03), o prefeito Vilson Soares juntamente com o Secretário de Educação do município Davison Sormani, professores, alunos da rede municipal e demais secretários assinou a ordem de serviço para o início da obra de reforma da escola. Segundo o secretário Davison toda reforma será executada com recursos do Tesouro Municipal, compromisso do prefeito Vilson Soares, investir o dinheiro público em benefício de todos.
"As demandas são muitas, principalmente na área da educação, mais com cautela juntamente com o nosso gestor estamos executando uma a uma para oferecer aos nossos professores, alunos e funcionários e em especial a educação do município um ensino digno e de qualidade" , destacou Davison.
O prefeito Vilson disse que os investimentos já aplicados na educação e na qualificação dos profissionais tem dado resultados e o cenário do progresso educacional hoje é uma realidade em João Lisboa.
A reforma e ampliação Nicolau Dino é uma indicação do Vereador Henrique.
"Vamos continuar trabalhando para melhorar sempre, em todas as áreas e na educação principalmente, mas, é preciso paciência e cautela, dessa forma chegaremos lá" disse Vilson.
Estiveram presentes na solenidade de assinatura da ordem de serviço, a vice prefeita Dra. Patrícia Coutinho, coordenadores e a comunidade em geral.
  • 03/02/2022
  • JUAN MATEUS