Diário Oficial -- João Lisboa 23 de Outubro de 2018

A operação recuperação de ruas e estradas vicinais do Governo Reconstruído com o Povo continua a todo vapor

Com recursos próprios ruas e estradas vicinais estão recuperadas

As ações de recuperação de ruas e estradas vicinais do Governo Reconstruindo com Povo continua de maneira acelerada, com o objetivo deixar todas trafegáveis e acessíveis o mais rápido possível, para que assim, condutores de veículos, ciclistas e pedestres possam trafegar com mais segurança e tranquilidade.

A estrada que liga o povoado Centro do Toinho não só ao município de João Lisboa, mais que passa também, na vizinha cidade de Senador La Roque, já está completamente recuperada.

De acordo com o prefeito Jairo Madeira a prefeitura está trabalhando por meio da Secretaria de Infraestrutura para recuperar todas as estradas que dão acesso aos povoados e a Sede do Município.

Segundo o Secretário de Infraestrutura Junior Madeira, nesse primeiro momento a Sinfra deu inicio a manutenção e recuperação das estradas vicinais que interligam os povoados Pindorama, Capemba D’Água, Mussambê e Brejão do Aristóteles.

“Com recursos próprios o nosso governo continua trabalhando na recuperação de ruas e estradas vicinais melhorando a vida de todos e criando acessibilidade” destacou Jairo Madeira.