Diário Oficial -- João Lisboa 25 de Setembro de 2018

Arraia dos CRAS de João Lisboa atrai centenas de pessoas em sua primeira edição

Primeiro Arraiá dos CRAS superou as expectativas diz secretária.

O primeiro Arraiá dos CRAS realizado pela Prefeitura Municipal de João Lisboa em parceria com a Secretaria de Assistencial Social reuniu centenas de pessoas, na Quadra de Esporte Nicolau Dino, na noite desta sexta-feira, (13).

O evento teve apresentação de Quadrilhas Juninas, da sede e do interior, Boi da Gameleira, Quadrilha da Melhor Idade, Carimbó de Senador La Roque, comidas típicas, barracas padronizadas, sorteio de brindes, alegria e muita gente bonita.

Esteve prestigiando o evento, o prefeito Jairo Madeira, os vereadores Val Mota, Evaldo Seledor, Eva Magna, Nego da Edna, Ronni Marcelino, os secretários, Vilson Soares. Davison Sormani, Evilasio Seledor, Paulo Brito, o Deputado Estadual Antonio Pereira, o presidente da Agencia Estadual de Mobilidade e Serviços Públicos de São Luiz, Laurence Melo, o presidente do PT e vereador Honorato Fernandes, alem, de Criciele, Yara Lima, Alessione, Polyana Soares, Karina Lindoso, Serão, Bebeto, Leila e Jairo.

Para a secretária Maria do Nilson o evento aconteceu dentro do esperado, e que na próxima edição alguns pontos serão melhorados para atrair ainda mais o público que gosta de viver esse momento que reúne alegria, brilho, fantasia e muito charme.