Diário Oficial -- João Lisboa 14 de Novembro de 2018

Tamanho da Fonte: A+ | zerar | A-

As contas referentes ao ano corrente de 2013 do município de João Lisboa foram aprovadas pelo Pleno do Tribunal de Contas de Maranhão (TCE). O Tribunal julgou regulares as contas anuais (2013) da primeira gestão do prefeito Jairo Madeiro, reeleito em 2016

Pela primeira em sua história, contas do município de João Lisboa recebem parecer favorável



As contas referentes ao ano corrente de 2013 do município de João Lisboa foram aprovadas pelo Pleno do Tribunal de Contas de Maranhão (TCE). O Tribunal julgou regulares as contas anuais (2013) da primeira gestão do prefeito Jairo Madeiro, reeleito em 2016 para o exercício 2017-2020. 

 

Comunicado, o prefeito Jairo Madeira comemorou a decisão que é inédita na história do município de João Lisboa. 

 

Jairo Madeira destacou que sua gestão prioriza a fiscalização responsável que é preconizada pela Lei Complementar 101/2000, buscando o equilíbrio entre receitas e despesas, com rigoroso controle das despesas, visando sempre a economia real de recursos e honrar com as obrigações assumidas.

 

“É por isso, que temos um município funcionando em todos os setores com os secretários e todos os servidores atuando em função da municipalidade, pregando o respeito aos nos munícipes”, destacou.

O voto do conselheiro relator foi seguido pela unanimidade dos membros do Pleno do TCE-MT.