João Lisboa 13 de Dezembro de 2017

Atletas são recebidos com grande carreata em João Lisboa

Os alunos joãolisboenses que participaram da etapa dos JEM’s 2015 (Jogos Escolares Maranhenses) em São Luís foram recebidos com honras em João Lisboa e desfilaram em carro aberto nas principais ruas mostrando as medalhas conquistadas.

A delegação foi recebida pelo prefeito Jairo Madeira, Vice-Prefeita Maria do Nilson, vereadores João Filho e Nego da Edna assim como todos os secretários municipais que também participaram da carreata em homenagem aos alunos/atletas na manhã deste domingo (16/08).

Os fogos anunciavam os campeões que eram recebidos com grande entusiasmo pela população nas ruas de João Lisboa, as pessoas saiam de suas casas e acenavam para os atletas, outros filmavam tudo, guardando uma lembrança da festa.

Os alunos/atletas cantavam o grito de “É Campeão” enquanto acenavam para a população que saia de suas casas para saldar a delegação recém-chegada de São Luís.

Após a carreata o Prefeito Jairo Madeira serviu um café da manhã para toda a delegação. “Estamos orgulhosos pelas conquistas obtidas por nossos atletas, vocês estão de parabéns”, ressaltou Jairo Madeira.