Uma importante ação de capacitação que objetiva atender com cada vez mais excelência a todos os munícipes em condições de deficiência.

Foi realizado na manhã desta quarta-feira (21/12/2022) a Cerimônia de entrega dos Certificados referentes as formações realizadas para os Profissionais de Apoio e do Curso de Libras, ofertados pela Prefeitura Municipal de João Lisboa, através da Secretaria Municipal de Educação.

O evento contou com a presença do prefeito, Vilson Soares, secretário Davison Sormanni, adjuntos, Keilyano Hércules e Paulo de Tarso, vereador Francisco Taylon e de centenas de formandos.

🏛Prefeitura de João Lisboa
🔵Cuidar da Cidade e Cuidar das Pessoas