João Lisboa 13 de Dezembro de 2017

Cerimônia de Lançamento dos JEJOL’s 2016

JEJOL’s 2016

A prefeitura de João Lisboa realizou a Cerimônia de Lançamento dos JEJOL’s 2016 ( Jogos Escolares Joãolisboenses 2016) que este ano contará com 11 modalidades em 4 categorias.

Este ano as inscrições para o JEJOL’s acontecerá online, através do site oficial da prefeitura ( http://www.joaolisboa.ma.gov.br ). Na de festa de Lançamento foi realizado a explanação de como funcionará as inscrições dos alunos/atletas. Os professores e gestores tiraram as dúvidas e ponderaram de forma positiva esta novidade para o município.

Os alunos/atletas campeões no JEM’s 2015 (Jogos Escolares Maranhenses) receberam premiação pelo desempenho em suas modalidades.

O prefeito Jairo Madeira destacou a importância do esporte para os jovens e acredita que este ano os alunos terão um desempenho ainda melhor que no ano passado.

A Abertura dos Jogos Escolares Joãolisboenses acontecerá no dia 10 de junho no Estádio Municipal a partir das 17:00 horas. O prazo para inscrição dos alunos/atletas encerra no dia 3 de junho.