Chefe do Departamento de Indústria e Comércio, Jackson Rocha, recebe técnico do Sebrae

O chefe do Departamento de Indústria e Comércio, Jackson Rocha, recebeu na manhã desta quinta-feira (10), Ronaldo Espíndola, assistente técnico do Sebrae. O objetivo da reunião foi conversar sobre a informatização do sistema para agilizar o atendimento dos Micro Empreendedores. Também participou da reunião a secretária executiva da Sala do Empreendedor, Edeilda Lima.
"Estamos trabalhando para dar todo o suporte necessário para os Microempreendedores do nosso município, o prefeito Vilson Soares está dando total apoio para que possamos desempenhar com excelência o nosso trabalho", disse Jackson Rocha.
A Departamento também está atendendo em home-office pelos telefones:

• 10/06/2021