Equipe da secretaria de agricultura faz visitas técnicas aos pequenos produtores rurais de João Lisboa.
As visitas técnicas de equipe especializada da Secretaria de Agricultura continuam, na oportunidade foram visitadas famílias dos povoados Olho D'água Azul e Murajuba. A ação visa dar orientações do manejo correto do solo para uma melhor produção dos pequenos produtores que trabalham com agricultura familiar. O secretário Raimundo Soares acompanhou de perto o trabalho realizado pela equipe, conversando com os produtores e dando o suporte necessário para facilitar o trabalho do produtor rural.
  • 27/04/2021 08:00:00