Escola Laurentina Pereira Mota está de cara nova

Escola Laurentina Pereira Mota passa por uma reforma ampliação em toda a sua estrutura

A Escola Laurentina Pereira Mota localizada no coração da cidade está de cara nova. A Unidade Escolar passou por uma reforma ampliação em toda a sua estrutura. Além de tudo, a escola teve toda a sua mobília renovada. As salas de aula mais confortáveis também ganharam novas carteiras para oferecer aos alunos melhor comodidade. Os investimentos da gestão Vilson Soares têm impulsionado a educação do município e elevado o nível de ensino - aprendizagem. Várias escolas assim como a Unidade Laurentina Pereira Mota foram reformadas e ampliadas em todo município. A cerimônia de inauguração aconteceu na tarde desta segunda-feira (14), e contou com presença do prefeito Vilson Soares, Secretários, Vereadores, Professores, Assessores, Alunos da rede municipal e a comunidade em geral. Para o Executivo Municipal os investimentos na área da educação têm surtido efeitos consideráveis.
"O nosso compromisso com a Cidade e com o povo vai continuar. Estamos entregando mais uma Escola completamente reformada e com melhores condições de trabalho para os nossos profissionais, além salas mais amplas e confortáveis para os nossos alunos" observou Vilson Soares.
O Secretário de Educação Davison Sormani destacou empenho do prefeito Vilson em proporcionar o melhor para o povo em geral e enfatizou os avanços e o compromisso de todos os profissionais com a educação do município.
🏛Prefeitura de João Lisboa
🔵Cuidar da Cidade e Cuidar das Pessoa