Frederico Ângelo parabeniza modelo de acessibilidade e inclusão em obras construídas pela prefeitura de João Lisboa

Novo CEO irá proporcionar mais comodidade aos usuários e funcionários


O Presidente da Agência Metropolitana, Frederico Ângelo, participou na última sexta-feira (16) da inauguração do novo CEO – Centro de Especialidades Odontológicas na cidade de João Lisboa. 

 

Frederico enalteceu o trabalho do prefeito Jairo Madeira que vem realizando e inaugurando obras com recursos próprios, como é o caso do novo C.E.O. “Viemos representar o governo do Maranhão através da AGEMSUL e fazer o registro do modelo administrativo que vem sendo realizando na cidade de João Lisboa através do prefeito Jairo Madeira”, disse.  


O presidente da Agência Metropolitana enaltece ainda a preocupação da prefeitura em realizar obras com acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida, como foi o caso da praça 22 de Dezembro, entregue recentemente como apoio do Governo do Maranhão, e o Novo CEO, construído pela prefeitura com recursos do tesouro municipal. “Obras que não geram inclusão social não fazem mais jus a existência”, explica Frederico Ângelo. 

 

O novo CEO - Centro de Especialidades Odontológicas foi construído pela prefeitura de João Lisboa e entregue a população com equipamentos modernos e estrutura padrão do Ministério da Saúde e cumprindo normas da Vigilância Sanitária. Com capacidade para mais de 6 mil procedimentos ano, o novo CEO está equipado com Raio-X, Sala de Esterilização, Salas de coordenação e recepção, podendo realizar limpezas, cirurgias, restaurações e variados tipos de procedimentos na área bucal.

 

  • 21/08/2019 14:14:51
  • ASCOM
  • ASCOM