João Lisboa 13 de Dezembro de 2017

Tamanho da Fonte: A+ | zerar | A-

Jairo Madeira inaugura escola no povoado de João Lisboa

Comunidade agradece ao Prefeito pela nova Escola



O prefeito de João Lisboa, Jairo Madeira inaugurou neste sábado (01) uma Escola no Assentamento São Benedito.

Também participaram da solenidade vereadores de João Lisboa e todos os secretários municipais, assim como a comunidade do Assentamento e demais povoados adjacentes que foram prestigiar o evento.

A Escola conta com instalações modernas nos padrões do Ministério da Educação e FNED (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) oferecendo um maior conforto e um bom ambiente para os alunos e funcionários.

A Escola conta com duas salas de aula, uma sala de diretor, cantina e banheiros com acessibilidade os alunos receberam carteiras escolares novas. A população presente demonstrou bastante satisfeita e levaram faixas e cartazes de agradecimento pela bonita obra realizada no povoado.

Durante a solenidade o prefeito Jairo Madeira destacou o comprometimento de toda a sua equipe de governo que tem trabalhado de forma incansável para que as coisas venham a acontecer em todo o município de João Lisboa e parabenizou a todos. “Essa equipe tem se empenhado ao máximo. Todos os secretários municipais são de João Lisboa e conhecem bem os anseios da sociedade e tem vontade de fazer o melhor, isso é muito bom e esse é um dos motivos que este governo tem dado certo”, disse Jairo Madeira.

Davison Sormanni, secretário de Educação, falou da importância da nova escola para o povoado que vai beneficiar tanto o Assentamento São benedito quanto os povoados mais próximos. “O Prefeito Jairo Madeira está de parabéns, pois tem feito um excelente trabalho em nosso município. Ele é um prefeito que se preocupa com cada detalhe da obra que realiza, por isso que tudo que ele faz é bem feito”, ressaltou Davison.

Para o presidente da Câmara de Vereadores, Francimar Carvalho a inauguração da Escola no povoado vem demostrar a preocupação do Prefeito com a Educação e acredita que as obras que ainda estão por vir serão entregues à população com qualidade e em tempo hábil.

“Esta é apenas uma das muitas Escolas que iremos inaugurar em breve no município, assim como as Quadras poliesportivas. ‘Vem muito mais por aí’, mas para isso precisamos de mais tempo para cumprirmos todas as metas estabelecidas”, disse Davison Sormani.

“Tenho trabalhado de forma incansável e em breve estaremos entregando mais obras para a população de João Lisboa. Tenho buscado convênios com o Governo Federal e com o Governo Estadual e num curto prazo iniciaremos outras obras além das que já estão em fase de conclusão”, afirmou Jairo Madeira.