João Lisboa 13 de Dezembro de 2017

Tamanho da Fonte: A+ | zerar | A-

João Lisboa conquista 25 Medalhas nos JEM’s 2015

João Lisboa conquista 25 Medalhas nos JEM’s 2015



Os Alunos/Atletas de João Lisboa fizeram bonito nos JEM’s 2015 (Jogos Escolares Maranhenses) e conquistaram 25 medalhas na etapa Infantil sendo oito de Ouro, oito de Prata e nove de Bronze. Conquistando títulos em todas as modalidades emque João Lisboa enviou atletas para são Luís.

No Ciclismo João Lisboa foi destaque. O Aluno Vijhenison Moreira ganhou três medalhas de ouro no ciclismo, Madson Kildery conquistou uma prata e um bronze. Bruna Gomes trouxe uma Prata e dois Bronzes. Hellen Caroline ganhou uma Prata e um Bronze e a Bruna Carolina conquistou uma medalha de prata. No total foram 11 medalhas somente no Ciclismo.

No Badminton o aluno Hemanoel conquistou uma medalha de Bronze e Gustavo também trouxe para casa uma medalha de Bronze.

As atletas do Tênis de Mesa fizeram uma bonita campanha e também trouxeram medalhas. Tatiane e Elisvânia conquistaram a medalha de Prata nas duplas e outra medalha de prata por equipes.

No Atletismo Victor Emanuel venceu a prova dos 1.000 metros e levou a medalha de ouro. A Medalha de Ouro nos 1.000 metros feminino também veio para João Lisboa com a aluna Érica Bárbara. E Nayara conquistou Bronze nos 250 metros.

O Xadrez foi dominado por João Lisboa que venceu por equipe a etapa Feminina com as alunas: Sashiane, Waléria e Laysa. A equipe Masculina ficou com o Bronze: Arthur, João Wictor, Laerte e Ezequias Rogell. Artur Sirqueira ainda conseguiu uma medalha de prata no individual.

A equipe de Dama Feminina ganhou Ouro com as alunas: Eloísa, Dhemia, Gabriela e Klaryssa. Já a equipe Masculina trouxe bronze com: Eduardo, Maurício, Ryan Barroso e Carlos Daniel. E ainda no individual conseguiram Ouro com Eloísa e Prata com Dhemia Carvalho.

Com bons resultados nas pistas, os atletas: Vijhenison Nascimento, Bruna Gomes, Érica Bárbara e Victor Emanuel irão representar o Estado do Maranhão na fase final dos Jogos Escolares da Juventude 2015 (JEJ), que acontecerão de 03 a 12 de setembro, em Fortaleza- CE.