João Lisboa Online vence de virada e conquista titulo da Copa Dorivan de Futsal

Com dois gols de Rubens e quadra lotada, João Lisboa Online faz a festa!!

Como todo jogo é jogado e lambari é pescado, o que se viu na noite desta terça-feira, (08), na Quadra Nicolau Dino, na grande final da Copa Doriva de Futsal, foi uma decisão digna de duas grandes equipes, com um futebol refinado e de muita emoção.

As dependências da Quadra Nicolau Dino ficaram completamente lotadas por torcedores que compareceram para prestigiar o espetáculo futebolístico. De um lado, o João Lisboa Online, do outro, JM Sporte.

O time do JM Sporte começou a todo vapor e ditou as regras do jogo, logo nos minutos inicias. Em jogada de velocidade, o jogador Banana, que de banana não tem nada, bateu forte da entrada área para abrir o placar.

O João Lisboa Online sentiu o gol, mas, mesmo assim, buscava se encontrar na partida, mais pecava na troca de passe, e em um erro, Gabriel rouba a bola se livra da marcação e chuta forte cruzado para fazer JM Sporte 2 a 0.

Mais o que parecia se encaminhar para um final feliz mudou tudo, a reação do João Lisboa Online foi de imediato. Rubens recebe a bola de costa para o gol, domina, sai da marcação e bate forte para vencer o goleiro e diminuir a diferença, para 2 a 1.

Ainda no primeiro tempo, o JM Sporte aceita a pressão do adversário, erra na marcação e Rubens bate cruzado, o goleiro dar rebote e Walbert aparece entre os zagueiros para empatar a partida, 2 a 2.

A primeira etapa terminou mesmo em 2 a 2. No segundo tempo as equipes jogaram um futsal mais cauteloso, mais cheio de emoção. As oportunidades apareceram para os dois lados, mais o gol que é bom nada, o jeito mesmo foi decidir na prorrogação o titulo da competição.

E na prorrogação, o João Lisboa Online voltou disposto a vencer o jogo, e não deu outra, em jogada rápida dentro da área adversária o arbitro marca pênalti, Jose ajeita a bola com carinho a bola, chuta forte para fazer 3 a 2.

O JM Sporte não baixou a cabeça partiu pra cima em busca do empate, mais em um erro de passe, Rubens mais uma vez fez a diferença. Ele domina a bola e chuta para fazer o segundo dele no jogo e o quarto de sua equipe e dar números finais a decisão, e para um final feliz do João Lisboa Online que conquistou o titulo de campeão, 4 a 2.

Após o apito final, o prefeito Jairo Madeira e os Secretários de Governo Vilson Soares, de Esportes Polyano Bispo, Claudio Jackson Adjunto, Kelyano Hércules de Educação, professor Davison Sormani e o desportista Carliomar do Cacau fizeram a entrega de premiação aos campeões.

Participaram da cerimônia de premiação, os vereadores Nego da Edna e Branco da Lisboa e os desportistas Paulo Mik, gerente do Feirão dos Móveis Magazine e Zé Filho, gerente das Lojas Sorrisos, que foram parceiros na competição.

• 09/10/2019 14:18:02
  • ASCOM