O ato solene aconteceu no Auditório do Palácio Jose Alves Corrêa de Carvalho, localizado na Rua 1º de Maio no centro da cidade. A sessão contou com a presença de todos os vereadores, lideranç

Na manhã desta terça-feira (05), o prefeito Vilson Soares acompanhado de secretários e assessores, participou da Sessão Solene de encerramento do 3º Período Ordinário das Sessões Legislativas.
A sessão contou com a presença de todos os vereadores, lideranças políticas e de populares.
No início da cerimônia o prefeito Vilson Soares utilizou a tribuna para agradecer a presença de todos e, falou sobre o trabalho e a parceria que a Câmara de Vereadores vem dando ao seu governo.
“O Parlamento Mirim tem sido um grande aliado da nossa gestão, caminhando lado a lado conosco para que possamos desenvolver um trabalho transparente e com responsabilidade em benefício do povo João-lisboense”, destacou Vilson Soares.
O prefeito enfatizou ainda, que ao longo desses pouco mais de 18 meses de governo conseguiu realizar grandes avanços em todas as áreas e destaca principalmente a educação e saúde, dois setores que vem recebendo investimentos estruturais e na qualificação dos profissionais.
Vilson finalizou dizendo que as demandas são muitas, mas seu governo juntamente com toda a sua equipe irá continuar trabalhando com compromisso, seriedade e transparência em benefício de todos.
  • 05/07/2022 10:00:00
  • Juan Mateus