Com apoio da Polícia Militar, a equipe percorreu toda a sede do município fiscalizando o cumprimento da legislação municipal e das medidas de prevenção à Covid-19.

No último final de semana ocorreram novas ações de fiscalização através de integração entre as secretarias de Saúde, Administração Meio Ambiente. Com apoio da Polícia Militar, sob comando do Sargento Osvaldino, a equipe percorreu toda a sede do município fiscalizando o cumprimento da legislação municipal e das medidas de prevenção à Covid-19. Várias ocorrências de descumprimentos foram registradas. No bairro Cidade Nova, onde ocorria uma festa clandestina com dezenas de participantes houve dispersão e instauração de medidas administrativas. As fiscalizações seguirão conforme exigências contidas nos decretos municipais.
  • 27/04/2021