Diário Oficial -- João Lisboa 15 de Janeiro de 2019

Noite Católica e Evangélica são as grandes novidades do 57º Aniversário de João Lisboa

Noite Católica e Evangélica marcam nova era na festa de aniversário de João Lisboa

Esse ano a prefeitura inovou na programação de aniversário da cidade, ao invés de uma noite serão 4  dias muita festa com a participação das Comunidades Católica e Evangélica.

De acordo com o secretário de Cultura Ricardo Leal, o objetivo de incluir essas novidades na programação de aniversário do município é pode fazer com que todos possam participar de um modo geral curtindo aquilo que gosta.

Ainda de acordo com o secretario a inclusão das noites católica e evangélico é um compromisso do prefeito Jairo, que agora, está se cumprindo.

O espaço a ser utilizado para a  realização das noites Católica e Evangélica será a Praça do Mercado, assim, o público católico e evangélico terão a oportunidade de se divertir louvando a Deus.

Na terceira e na penúltima noite de aniversário de 57 anos de emancipação política de João Lisboa, sexta-feira, (21), na Avenida Industrial; o DJ Felipe Faustino e a Banda Forró Devasso de Imperatriz, abrem as cortinas do palco mais belo do corredor da alegria, para felicidade de todos.

E fechando com chave de “ouro”, uma das melhores bandas de Forró do Norte/Nordeste do país, diretamente de Fortaleza-CE, Forró dos PLAY’s, irá cantar e encantar, com charme, elegância e muito forró.

“A inclusão da noite católica e evangélica na programação de aniversário da cidade, retrata a sensibilidade do prefeito Jairo com todos e com a sua gente. É também, uma oportunidade de podermos unir o útil ao agradável” observou Ricardo Leal.

Para o prefeito Jairo é motivo de alegria poder está colaborando para que a Comunidade Católica e Comunidade Evangélica possam participar diretamente da festa do município.

“Queríamos ter incluído antes, mas, infelizmente não foi possível devido à crise aliada as inúmeras precatórias que a nossa gestão teve e ainda está pagando por determinação da Justiça, de gestores anteriores, mais agora, que demos uma aliviada na receita, está sendo possível, graças a Deus” enfatizou.

No sábado, dia 22, concluindo as festividades alusivas ao aniversário da cidade, as equipes do Vila Real e Penharol entram em campo para a grande final do Campeonato Amador de João Lisboa, Primeira Divisão.

O palco como sempre da final, será o Estádio Ione Tomé de Melo, o Tomezão. A partir das 4 da tarde os portões do Tomezão já estarão abertos, para o jogo preliminar entre Amigos de João Lisboa e Davinópolis