O prefeito Vilson Soares recebeu em seu gabinete a Reitora da Uemasul Luciléa Ferreira Lopes

Na manhã desta terça-feira (05), em companhia de professores o prefeito Vilson Soares recebeu em seu gabinete a Reitora da Uemasul Luciléa Ferreira Lopes, onde foram discutidos assuntos de suma importância, sobre o vestibular para preenchimento de vagas nos cursos de matemática, geografia, letras, biologia e pedagogia, bem como para 2ª graduação. De acordo com a Reitora o curso acontecerá de forma semi presencial, com polo na vizinha cidade de Amarante. Ainda segundo Luciléa, as inscrições acontecerão até o próximo dia 11 de abril, segunda-feira.
O curso que também estará aberto para a população de João Lisboa, é uma parceria firmada entre o município e a instituição de ensino da Região Sul do Maranhão.
Para o prefeito Vilson Soares essa uma grande oportunidade de o aluno poder cursar uma faculdade, com facilidade e assim, abrir portas para o futuro.
O edital com as informações completas está disponível no site https://www.fsadu.org.br/uemasul/publicacoes.php

🏛Prefeitura de João Lisboa
🔵Cuidar da Cidade e Cuidar das Pessoas