O prefeito Vilson Soares recebeu o secretário de Estado, Clayton Noleto.

O prefeito Vilson Soares recebeu no seu gabinete, a visita do Secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto que veio a Região Sul do Maranhão cumprir uma série de compromissos.

O prefeito Vilson Soares em companhia da vice-prefeita Patrícia Coutinho, de secretários, vereadores e assessores recebeu na tarde desta sexta-feira (16), no seu gabinete, a visita do Secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto que veio a Região Sul do Maranhão cumprir uma série de compromissos.
O prefeito Vilson Soares agradeceu a visita do secretário e ao mesmo tempo os recursos que o Governo do Estado destinou para o município para a reforma e ampliação da Praça Sálvio Dino, revitalização do campo de futebol, área de lazer e espaço cultural, no Bairro Cidade Nova.
Após a reunião, o prefeito Vilson e o secretário Clayton Noleto, juntamente com as demais autoridades se deslocaram até o bairro Cidade Nova, para acompanhar o andamento da obra que irá se transformar no principal cartão postal da cidade.
Para o secretário Clayton não será apenas uma área de esporte e lazer, mas também de cultura, de integração comunitária de 40 mil metros quadrados, revitalizada e urbanizada, onde da criança ao idoso terão a oportunidade de desfrutar de um local aprazível e de qualidade.
A obra que está sendo realizada pela AGEMSUL, por meio de seu presidente Davison Nascimento através do Governo do Estado, em parceria com o município, também inclui a reforma e ampliação da antiga Praça da Cidade Nova, que passará a se chamar depois de concluída de Praça Sálvio Dino, em homenagem ao grande poeta e ex-prefeito de João Lisboa.
“Em meio a essa pandemia, estamos empenhados e trabalhando para salvar vidas e ao mesmo tempo em obras desse porte que ajudam a melhorar a qualidade de vida da população, esse é o grande propósito do Governador Flávio Dino e de todos nós” enfatizou Clayton Noleto.
O prefeito Vilson agradeceu a presença dos Deputados Rildo Amaral e Marco Aurélio, de seus secretários e vereadores.
“Essa é uma obra muito importante que irá valorizar ainda mais o Bairro Cidade Nova que é o maior do município, que necessitava de um espaço como esse para a realização de vários eventos e agregar pessoas de todas as idades” disse o prefeito Vilson Soares.
  • 16/07/2021
  • Eduardo Dantas