O Prefeito Vilson Soares vistoriou a reforma e ampliação de escolas no povoado Bom Lugar

O prefeito Vilson Soares esteve, acompanhado do secretário Davison Sormanni vistoriando a reforma e ampliação da creche Alegria do Saber no povoado Bom Lugar.

O prefeito Vilson Soares esteve, acompanhado do secretário Davison Sormanni, e de vereadores, também contando com a presença do presidente do legislativo, vereador Roni Marcelino, vistoriando a reforma e ampliação da creche Alegria do Saber no povoado Bom Lugar.
Na oportunidade o prefeito também fez a vistoria para início da reforma da Unidade Integrada Oldacy Jorge Vieira.
"Estamos trabalhando para que durante este difícil período de pandemia, todas as escolas sejam reformadas e ampliadas, para que assim que seja possível o retorno das aulas presenciais, os alunos e professores possam contar com uma estrutura melhor, para que assim a qualidade de ensino melhore mais ainda" disse o prefeito Vilson Soares.
  • 17/04/2021
  • Eduardo Dantas