Diário Oficial -- João Lisboa 16 de Dezembro de 2018

PAGAMENTO DE DEZEMBRO NAS CONTAS DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE JOÃO LISBOA.

Pagamento em dia povo feliz

Mesmo diante de tantas de dificuldades e com a redução do FPM durante os 365 dias do ano, e de todos os outros repasses. E um resgate de quase 900 mil do FUNDEB feito pelo Governo Federal de uma só vez – é algo inadmissível. A gestão de Jairo Madeira deixa claro, que quando se quer fazer direito, se faz bem feito e com responsabilidade.

Na manhã dessa sexta-feira, (05/01), o salário referente ao mês de dezembro amanheceu nas contas de todos os funcionários públicos.

Por outro lado a grande maioria dos gestores municipais está enfrentando dificuldades para custear medicamentos, transporte de alunos, para pagar fornecedores e servidores públicos, e manutenção de salários de médicos e de professores do magistério.

Segundo levantamento das federações dos municípios, cerca de 50% dos municípios brasileiros está com um, dois, três ou quatro meses com salários atrasados. Cinco Governos Estaduais só vão pagar o décimo no mês de Janeiro, sendo eles: Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Sergipe, Rio grande do Sul e Minas Gerais.

Esse resultado retrata com transparência o manuseio correto do dinheiro público, trabalho pensado e organizado mês a mês. A organização nas ações a curto, médio e longo prazo, do prefeito Jairo Madeira e de toda sua equipe mostra que a sintonia é chave  central para o sucesso de um governo executando tudo como se fosse uma empresa organizada e sempre preocupada com o bem-estar de todos e em manter a ordem financeira; essa é uma das grandes virtudes de um professor prefeito que aprendeu a fazer as coisas como elas realmente são: com responsabilidade, honestidade e compromisso. João Lisboa na frente, novamente!!!