Pagamento do décimo terceiro salário dos funcionários efetivos de João Lisboa já está nas contas!

Funcionários efetivos da prefeitura comemoram antecipação do décimo terceiro salário

Diversas Prefeituras e órgãos governamentais estão parcelando salários e atrasando pagamentos do funcionalismo, na Prefeitura de João Lisboa os pagamentos se mantêm em dia inclusive com antecipação. Na manhã desta sexta-feira, (13), o Executivo Municipal creditou  nas contas dos servidores efetivos, (concursados), o pagamento do décimo terceiro salário ratificando assim, o compromisso e a valorização do funcionalismo publico municipal, uma marca da atual gestão. Com a confirmação do pagamento do décimo, a prefeitura vai beneficiar todos os servidores ativos, e consequentemente injetar mais dinheiro no município para o comércio. Para o Secretário  de Administração, o compromisso está sendo de melhorar a qualidade para o servidor público e o pagamento em dia é um dos resultados deste trabalho.

"Esse pagamento fará com que os recursos girem de maneira a melhorar os negócios também dos nossos empresários neste final de ano" comentou.

O prefeito Jairo Madeira disse que um dos principais fatores para manter os compromissos  e principalmente, os salários dos servidores em dia dar-se ao forte equilíbrio financeiro da Prefeitura e a responsabilidade do seu governo e de toda a sua equipe de trabalho, que permite que a folha do funcionalismo público sempre seja paga em dia.

“O pagamento do décimo terceiro representa a honradez com o funcionalismo público em receber os seus vencimentos em dia, e ainda vai aquecer as vendas no comércio local” destacou.

• 13/12/2019
  • ASCOM