Pit-stop da inclusão

O Evento teve como objetivo conscientizar a população sobre a inclusão das crianças com Síndrome de Down.

Na manhã desta terça-feira (21), na Praça 22 de Dezembro ocorreu o Pit-stop da inclusão. O evento teve como objetivo conscientizar a população sobre a inclusão das crianças com Síndrome de Down.

O Pit stop da inclusão contou com a presença de crianças e educadores, que se reuniram para celebrar a diversidade e a inclusão social.

Durante o evento, foram realizadas diversas atividades, como apresentações musicais e dinâmicas .

Além disso, o evento contou com a presença do prefeito Vilson Soares que celebrou o momento junto com todos.

Também foram distribuídos panfletos informativos sobre a síndrome e como lidar com crianças que a possuem.

O evento teve como objetivo principal conscientizar a população sobre a importância da inclusão das crianças com Síndrome de Down na sociedade.
.🔵🟡

🏛️Prefeitura de João Lisboa