Prefeito Jairo e o Governador Flavio Dino inauguram Complexo Poliesportivo na Cidade Nova

Complexo Poliesportivo recebe o nome de Jose Fernandes da Silva o Zuza

Durante a cerimônia de inauguração do Centro  Poliesportivo Mais Esportes Jose Fernandes da Silva, uma justa homenagem prestada ao grande desportista da cidade,  o Zuza, como era carinhosamente conhecido por todos, uma multidão recepcionou com alegria a comitiva do Governador Flávio Dino e aplaudiu euforicamente o prefeito Jairo Madeira.

A obra de construção do Centro Mais Esportes Jose Fernandes da Silva é fruto de uma parceria entre o Governo do Estado e o município de João Lisboa.

Agora os desportistas e a população poderão contar com uma área de lazer completa e moderna para a prática de várias modalidades esportivas, além de um centro administrativo que contemplará algumas secretarias, dentre as quais, Secretaria de Esportes, Secretaria de Cultura, Academia de Letras, Biblioteca e o Gabinete Itinerante do prefeito, onde o Executivo irá atender uma vez por semana.

A postura do povo durante o ato cerimonial ratifica a força política e a aceitação da gestão Jairo Madeira perante a população.

Senador, Deputados Estaduais e Federais, Prefeitos,Vereadores, Secretários Municipais, Assessores e a comunidade em geral marcaram a noite festiva de sábado, (24), com muita festa e alegria no bairro Cidade Nova que recebeu uma belíssima praça esportiva que irá contemplar não só os desportistas do bairro, mais a população em geral.

Em sua fala, o Governador Flávio Dino destacou a importância do município de João Lisboa para a sua gestão e agradeceu ao prefeito Jairo Madeira pela parceria salutar e ressaltou a dedicação com a qual o mesmo tem administrado a cidade, com seriedade e transparência e ao povo joãolisboense pela receptividade e o carinho de sempre e garantiu de publico futuras obras para a cidade.

Por outro lado, o Executivo Municipal enfatizou que mesmo com tantas dificuldades mediante a crise que castiga o país e principalmente os pequenos municípios, João Lisboa, hoje, vive uma nova realidade político administrativa.

No Centro Esportivo Mais Esportes, a comunidade, incluindo os desportistas, estudantes e profissionais de diversos seguimentos poderão desenvolver inúmeras atividades, as quais, inclusive, envolverão cultura e educação.

“Essa é mais uma conquista que irá beneficiar todas as pessoas dentro de um contexto que abraçará todos os joãolisboenses” disse Jairo Madeira acrescentando que o trabalho continua e que ainda muitas obras virão para o município, finalizou.

• 26/08/2019
  • ASCOM