Prefeito Vilson Soares assina ordem de serviço para reforma da escola Laurentina Pereira Mota.

Em ato solene o prefeito Vilson Soares em companhia do secretário de educação Davison Sormanni, assinou a ordem de serviço para a reforma, ampliação da escola Laurentina Pereira Mota.

Em ato solene que aconteceu na manhã desta quarta-feira (28) o prefeito Vilson Soares em companhia do secretário de educação Davison Sormanni, professores, vereadores, autoridades municipais e assessores, assinou a ordem de serviço para a reforma, ampliação e modernização da escola Laurentina Pereira Mota, localizada no Centro da cidade.
A reforma vai deixar a estrutura de funcionamento da escola mais agradável e com comodidade para alunos e professores. Os recursos que serão aplicados vem do Tesouro Municipal. "O nosso compromisso é aplicar com responsabilidade e transparência o erário público em benefício de todos, temos a missão de manter um padrão de aprendizado na estrutura em todas as escolas de João Lisboa", disse o prefeito Vilson Soares.
Para o secretário Davison Sormanni, a Educação de João Lisboa, a cada dia vem ganhando melhorias dentro de um contexto geral e principalmente com investimentos que o gestor municipal vem fazendo na qualificação dos profissionais da Educação.
"O prefeito Vilson Soares sabe das necessidades que cada escola precisa, e é por isso, que ele está investindo na melhoria das escolas, pensando na qualidade de vida de cada profissional e no conforto de cada aluno, na sala de aula", destacou o secretário.
  • 28/04/2021
  • Eduardo Dantas