Prefeito Vilson Soares assina ordem de serviço para reforma da escola na Norte Sul

O Prefeito Vilson Soares, acompanhado do secretário de educação Davison Sormanni, assinou nessa quarta-feira (08) a ordem de serviço da reforma e amplicação da escola do bairro Norte Sul.

A Prefeitura de João Lisboa tem intensificado os serviços de reforma e ampliação de escolas em toda a cidade, para que dessa forma, quando houver o retorno das aulas, o ambiente escolar estará completamente estruturado para receber os estudantes e profissionais da educação, a obra será executada com recursos do município.
  • 08/04/2021