Prefeito Vilson Soares assina ordem de serviço para reforma e ampliação da Semed

Na manha desta terça-feira (27) o prefeito Vilson Soares assinou ordem de serviço para a reforma e ampliação do prédio da Secretaria de Educação do município. Os recursos para a realização da obra são oriundos do Tesouro Municipal.
De acordo com o secretário Davison Sormani, o grande objetivo da reforma é deixar a secretaria moderna e ampla, pra que os servidores, professores, diretores, alunos e pais de alunos que frequentam o prédio possam desfrutar de um espaço propício e mais adequado.
O secretário disse ainda, que a Educação está realizando varias ações de reformas em escolas para oferecer aos alunos escolas aconchegantes e modernas e que após o momento de pandemia todas serão inauguradas e entregues à população.
“O prefeito Vilson está disponibilizando os recursos do município melhorando em todos os sentidos a Educação reformando as escolas e claro, investindo também na qualificação dos profissionais”, afirmou o secretário.
Para o prefeito Vilson Soares, melhorar a estrutura de funcionamento da Secretaria e torná-la em um ambiente mais agradável despertará nos nossos professores, a satisfação de trabalhar em um local mais aconchegante.
“Vamos continuar trabalhando e buscando soluções para melhorar cada vez mais a qualidade da educação do nosso município. Criaremos um sistema de interação entre a Educação, Saúde e Assistência Social, para facilitar o acesso de todos e ao mesmo tempo investir na qualificação dos profissionais que trabalham nessas áreas”, disse o prefeito.
  • 27/04/2021
  • Eduardo Dantas