Prefeito Vilson Soares inaugura novo prédio da Secretaria de Assistência Social

Foram inauguradas na manhã desta quinta-feira (08) as novas instalações da Secretaria de Assistência Social, que vão funcionar agora, no antigo prédio do Ministério Público, localizado na Rua 15 de Novembro, no Centro da cidade.
O novo local é mais amplo, está melhor localizado e dará também um fluxo melhor na rede da assistência, e com a quantidade de salas disponíveis, os profissionais poderão realizar os atendimentos ao público de forma reservada", disse a secretária Val Mota.
"Quero agradecer a todos, esse é um momento muito importante, ter um espaço mais adequado para atender as pessoas se fazia necessário e mesmo vivendo um momento difícil, com dificuldades estamos colocando em prática todos os nossos projetos no sentido de proporcionar ao nosso povo uma cidade cada vez melhor" disse o prefeito.
Além do prefeito Vilson Soares, participaram da solenidade a Promotora de Justiça, Dra. Maria José, secretários municipais, vereadores, coordenadoras de programas do município e o Padre Elisvaldo que abriu o ato solene com uma oração, para abençoar o momento.
O evento de inauguração contou com um número reservado de pessoas, devido a pandemia do coronavirus e seguiu todas as medidas de proteção contra a Covid-19.
  • 08/04/2021
  • Eduardo Dantas