Prefeito Vilson Soares participa de solenidade na Câmara Municipal

O prefeito disse que a homenagem prestada pela Câmara de Vereadores a José do Elias, é mais que justa, pelos relevantes trabalhos prestados ao município.

Na manhã desta terça-feira (08), o prefeito Vilson Soares acompanhado de sua esposa, Marlene Lopes (Primeira Dama), do ex-prefeito Jairo Madeira, de secretários e assessores, participou da sessão solene, onde na oportunidade, a Câmara de Vereadores de João Lisboa, através de seu presidente Roni Marcelino e demais vereadores, prestaram uma homenagem a José Cavalcante de Araújo, o Zé do Elias (In Memorian), que muito contribuiu para o desenvolvimento do município. Zé do Elias como era conhecido nasceu no dia 10 de outubro de 1940 no povoado Jenipapo dos Resplandes, à época, município de Barra do Corda. Homem de origem humilde conseguiu com muita luta formar seus filhos.
E depois de tanta dedicação e luta resolveu entrar para a vida política em 1977 se elegendo vereador pelo município de João Lisboa. Sua história de luta e perseverança retrata um legado de um homem que construiu uma família de pessoas batalhadoras, simples e honestas.
A família e amigos do Zé do Elias se fizeram presentes na sessão solene marcada por grande emoção. Para um de seus filhos, o Dr. Zé Neto, a homenagem prestada ao seu pai, representa um momento de felicidade e de honra para toda família. É um reconhecimento a um homem que também faz parte da história do município.
"Neste momento não temos palavras para expressar tamanha felicidade e o quanto é gratificante receber o reconhecimento de José do Elias, como cidadão de João Lisboa, que ajudou a construir também essa cidade e que faz parte de nossas vidas, desde a velha e boa Gameleira", disse Dr. Zé Neto.
O prefeito Vilson Soares disse que a homenagem prestada pela Câmara de Vereadores a José do Elias, é mais que justa, não só por ter sido vereador de João Lisboa, mas, também pelos relevantes serviços prestados à comunidade, como cidadão e pai de família.
“José do Elias foi um homem que teve uma vida social e política na cidade muito intensa e nada mais do que justo fazer essa homenagem a esse grande homem nessa data reconhecendo o trabalho que o mesmo fez no município e o legado que deixou” destacou Vilson Soares.
  • 08/06/2021 12:00:00
  • Juan