Prefeito Vilson Soares participa de solenidade para assinatura da reforma do farol da educação

O prefeito Vilson Soares, participou na tarde dessa segunda-feira em São Luís, da solenidade para a assinatura da ordem de serviço para reforma e ampliação do Farol do Saber Taynara Aguiar.

O prefeito Vilson Soares, participou na tarde dessa segunda-feira em São Luís, da solenidade que marcou a assinatura da ordem de serviço para reforma e ampliação do Farol do Saber Taynara Aguiar. A solenidade contou com as presenças do secretário municipal de cultura de João Lisboa Caio Ferreira, do secretário municipal de educação Davison Sormanni, ambos acompanhando o prefeito Vilson Soares. Também estiveram presentes o secretário de estado da educação Felipe Camarão, secretário de estado da cultura Anderson Lindoso, deputado estadual Rildo Amaral e o Vice Governador Carlos Brandão.
  • 03/05/2021