Prefeito Vilson Soares realiza visita no interior do município

Acompanhado de vereadores e secretários, o prefeito Vilson Soares visitou o interior do município vistoriando obras

O prefeito Vilson Soares visitou na última terça-feira (30) acompanhado dos vereadores Roni Marcelino, Marcones Oliveira, Carla Rocha e Baé da Norte Sul e dos secretários Geneilson Dourado (Esporte), Helton Lima, (Infraestrutura) Davison Sormanni (Educação) e Wilka Vasconcelos (Saúde), vários povoados na grande região do Centro do Toinho. Destacamos aqui a visita feita ao povoado Arapari, onde o prefeito verificou de perto a realização de serviços de drenagem naquela localidade, bem com a construção de uma quadra de esportes e um campo de futebol. O prefeito visitou ainda os povoados de Centro dos Morenos, Cajueiro e Capemba D'água. "Não podemos parar, as demandas existem e nós temos como meta cuidar da cidade e cuidar das pessoas, e é isso que estamos fazendo incansavelmente" disse o prefeito Vilson Soares.

• 02/04/2021