Prefeito Vilson Soares recebe do Deputado Federal Josivaldo JP, 1 milhão de reais para a Saúde

O prefeito Vilson Soares em companhia de secretários municipais e assessores, recebeu o Deputado Federal Josivaldo JP, que destinou para o município uma emenda no valor de 1 milhão de reais.

O prefeito Vilson Soares em companhia de secretários municipais e assessores, recebeu o Deputado Federal Josivaldo JP, que destinou para o município uma emenda no valor de 1 milhão de reais para a Saúde de João Lisboa.
Participaram do ato solene vereadores e populares, seguindo todas as normas de segurança contra a Covid-19.
O prefeito Vilson Soares agradeceu o empenho e o carinho que o deputado tem de forma incondicional, agradecendo essa verba destinada para a saúde, haja vista a situação que o município e o país passa diante da pandemia.
“A Saúde no nosso município demanda um investimento muito maior do que o que nós recebemos, este é um aporte financeiro muito importante que vai nos ajudar a manter de pé a nossa Saúde. Temos dezenas de especialidades no município, todas são mantidas com recursos próprios. Com toda dificuldade, com muito zelo com o recurso público, com muita austeridade, a gente conseguiu manter a Saúde em pé, agradeço a vossa excelência por este gesto, recurso que vem em boa hora, num momento que vem como consequência também uma crise financeira, e nós damos a garantia de que esse recurso será efetivado aplicado em prol da nossa Saúde, em prol da nossa população”, disse o prefeito Vilson Soares.
  • 09/07/2021
  • Eduardo Dantas