Prefeito Vilson Soares recebe no seu gabinete o Secretário Clayton Noleto

Na tarde desta sexta-feira (30) o prefeito Vilson Soares recebeu para uma reunião no seu gabinete Clayton Noleto, secretário da Sinfra (Secretaria de Infraestrutura) do Governo do Estado. A reunião contou com a presença de vereadores, secretários e assessores.
Na oportunidade, o prefeito Vilson Soares expôs algumas necessidades e formalizou a solicitação de asfalto para dar continuidade a operação tapa-buracos no município, também aproveitou para pedir recursos que serão aplicados de imediato na recuperação e manutenção das estradas vicinais que ligam o interior à sede do município. Clayton Noleto garantiu que irá enviar os recursos necessários, para que possa suprir as demandas apresentadas durante a reunião. “Quero agradecer ao Clayton, pelo carinho com o qual trata a cidade de João Lisboa, e por ser um parceiro incondicional da nossa gestão” disse o prefeito.
Clayton Noleto disse que sempre estará à disposição da Prefeitura e da população joão-lisboense.
“Agradeço ao prefeito Vilson Soares pela receptividade com a qual nos recebeu, aos vereadores, secretários e assessores, e ratificar que não apenas a Sinfra, através da minha pessoa, mas, também o Governo do Estado estará sempre à disposição do município” afirmou o secretário.
  • 01/05/2021