Prefeito Vilson Soares se reúne com deputado Rildo Amaral para tratarem do calendário esportivo do municípo

O prefeito Vilson Soares se reuniu na manhã de quinta-feira (22/04) com o secretário Geneilson Dourado e com o deputado Rildo Amaral, para tratarem do calendário esportivo município.

O prefeito Vilson Soares se reuniu na manhã de quinta-feira (22/04) com o secretário de esportes Geneilson Dourado e com o deputado Rildo Amaral, para tratarem do calendário esportivo municipal.
Na oportunidade o secretário Geneilson apresentou as propostas de atividades esportivas que serão realizadas após superarmos a Covid-19. O prefeito Vilson Soares aprovou o calendário esportivo, mas enfatizou que antes devemos combater o coronavirus.
"Sabemos da importância da prática esportiva para todos, porém, antes precisamos vencer esse vírus que afeta o mundo inteiro", disse o prefeito.
Por sua vez, o deputado Rildo Amaral declarou que dará total apoio às competições esportivas realizadas pela secretaria de esportes de João Lisboa.
"Sou um amante do esporte em geral e darei apoio a todas as atividades esportivas realizadas pela secretaria de esportes, na pessoa do secretário e amigo pessoal, Geneilson Dourado", disse o deputado.
  • 27/04/2021 14:00:00
  • Eduardo Dantas