Prefeito Vilson Soares vistoria obras do escoamento de esgoto e bueiros no Bairro Norte Sul

Na tarde desta terça-feira (30), o prefeito Vilson Soares esteve vistoriando as obras de esgoto e bueiros que estão sendo executados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura. A obra visa acabar de vez com o problema de escoamento de água e de esgoto no bairro. Populares também aproveitaram a oportunidade para trocar algumas ideias com o gestor e o agradeceu pelos benefícios que estão sendo feitos em benefício da comunidade da Norte Sul. O secretário de infraestrutura também esteve presente acompanhando o prefeito Vilson, que faz questão de sempre acompanhar de perto o desenrolar das obras que estão sendo executadas pelo município.
  • 31/08/2021
  • Jeremy Guimarães