Prefeitura de João Lisboa adquire mais uma ambulância com recursos próprios.

Saúde de João Lisboa ganha mais uma ambulância para auxiliar no transporte de pacientes

A prefeitura de João Lisboa, administrada pelo prefeito Jairo Madeira, realizou a entrega de mais um ambulância para auxiliar no transporte e socorro de pacientes. A viatura foi adquirida com recursos próprios e entregue a população na última sexta-feira (27).

A secretária de saúde, Wilka Vasconcelos, parabenizou o prefeito Jairo Madeira e o compromisso do Secretário de Governo, Vilson Soares. Wilka lembra que Vilson reconhece a necessidade da população na área de saúde pública principalmente por ter estado a frente da pasta.

Jairo Madeira realizou a cerimônia de entrega da ambulância na Primeira etapa do Governo Itinerante, que foi instaurada no Bairro Cidade Nova, proporcionando a comunidade o atendimento mais próximo por parte de departamentos e secretarias municipais.

• 01/10/2019 13:51:03
  • ASCOM