Diário Oficial -- João Lisboa 19 de Agosto de 2018

Prefeitura de João Lisboa divulga programação de aniversário da cidade

João Lisboa comemora mais um ano de emancipação politica e Mastruz com Leite será a atração principal

No dia 22 próximo, quinta-feira, o município de João Lisboa estará completando 55 anos de emancipação política e a prefeitura por meio da Secretaria de Cultura, prepara uma grande programação festiva.

Embora o aniversário aconteça no dia 22, a festa é comemorada como de tradição um dia antes, ou seja, nessa quarta-feira, 21, e a população já está mobilizada para comemorar mais um ano de história da cidade.

Por conta da crise que assola o país e principalmente as prefeituras, a festa de aniversário da cidade este ano, estava na iminência de não acontecer, mas, com muito esforço, o prefeito Jairo Madeira conseguiu apoio junto ao Governo do Estado, por meio de uma emenda do Deputado Estadual, José Inácio, destinada a cultura.

Para o prefeito Jairo, isso, demonstra que a parceria entre o município e o Governo do Estado e os deputados aliados de sua gestão continua sólida.

“Tudo isso, é reflexo de um trabalho que estamos fazendo em nosso município com seriedade e transparência” disse, Jairo Madeira acrescentando, que o apoio dos Deputados Estaduais Antônio Pereira e José Inácio, ao longo desses quatro anos tem sido muito importante para a sua gestão e para a cidade, finalizou.

De acordo com o Coordenador de Difusão Cultural, Ricardo Leal, a Avenida Industrial, local onde será comemorado mais um ano de fundação de João Lisboa deverá receber um público recorde.

“Além do povo de João Lisboa, que está eufórico para curtir a festa e as atrações, gente de toda parte da região sul do Maranhão e dos vizinhos estados, também virão para se juntar a nós e cantar os parabéns para cidade” enfatizou.

A dupla Léo Henrique e Vinicius, atração local abrirão as cortinas da festa a partir das 21: h00. Logo em seguida, as 23: h30, tem Fama de Rei, outra atração da casa.

E para fechar com chave de ouro, coroando mais um aniversário do município de João Lisboa, uma das maiores Bandas de Forró do Brasil de todos os tempos, MATRUZ COM LEITE.