Prefeitura de João Lisboa prorroga quarentena

Medidas seguem recomendações de órgãos de saúde para enfrentamento e prevenção ao Covid-19

Diante do agravamento dos casos de Covid-19 em todo o país e considerando as especificidades do Maranhão, o prefeito de João Lisboa, Jairo Madeira, por intermédio do Decreto nº 024/2020, de 12 de abril, mantém a quarentena no município até o dia 20 de abril.

Neste período apenas serviços essenciais poderão manter o funcionamento, evitando a aglomeração de pessoas e adotando medidas de prevenção. O comércio não-essencial segue fechado, bem como a tradicional feira livre realizada aos sábados.

O decreto define ainda que as regras serão reavaliadas no dia 20 de abril, após ouvido o Comitê Municipal de Prevenção e Combate ao Covid-19, criado por meio do Decreto Municipal nº 015/2020, e levando em consideração a situação epidemiológica em âmbito local, em sintonia com os demais Entes Federativos.

• 14/04/2020 22:42:41
  • ASCOM