Prefeitura de João Lisboa realizou um lindo momento em homenagem a todas as mães de João Lisboa.

homenagem a todas as mães de João Lisboa.

Na tarde deste sábado (07), a prefeitura de João Lisboa, através da Secretaria de Assistência Social, realizou um lindo momento em homenagem a todas as mães de João Lisboa. Participaram do evento, o Prefeito Vilson Soares, Vereadores, Secretários e, para abrilhantar ainda mais a festa, foi registada a presença de centenas de mães João-lisboenses. A Secretária Val Mota falou da importância de fazer esse momento. "Estamos felizes em ver essa grande participação de mês nesta festa qui fizemos para homenagear todas as mães". Por sua vez, o Prefeito Vilson Soares falou da elegeria de poder proporcionar este momento de reconhecimento. "Toda as mães merecem ser reconhecidas pelo amor que são capazes de transmitir aos filhos. Parabenizamos todas as mães João-lisboenses pelo seu dia, e frizo que as mesmas merecem ser parabenizadas todos os dias, como forma de reconhecimento pela dedicação e amor incondicional que as mesmas teem para com seus filhos", destacou Vilson Soares.
  • 08/05/2022
  • JUAN MATEUS