Diário Oficial -- João Lisboa 21 de Março de 2019

Prefeitura de João Lisboa retoma operação tapa-buracos!

Nesse primeiro momento, a prioridade é recuperar as ruas mais mais danificadas!!

A Secretaria Municipal de Infraestrutura retomou na manhã desta segunda-feira, (11), os serviços de recuperação e manutenção de ruas no município, que haviam sido paralisados por conta do período carnavalesco.

Todas as ruas que sofreram com as constantes chuvas serão recuperadas com a operação tapa-buracos e terão também as suas laterais e meio-fios limpos.

A operação está se iniciando pela Rua Francisco Felinta, no bairro Alice Vieira, nas proximidades das novas instalações do prédio da Promotoria.

De acordo com o secretário Neto Madeira todo o investimento na recuperação das ruas com a aplicação da massa asfaltica, está sendo bancado com recursos do Tesouro Municipal.

“Tínhamos parado com os serviços de recuperação das ruas por conta das chuvas e é claro, especificamente o período carnavalesco em todo país. Agora, vamos intensificar os trabalhos para recuperar o maior número de ruas possíveis em toda a cidade, foi o que determinou o prefeito Jairo Madeira” disse.

Ainda de acordo como secretário, logo que termine a recuperação na Rua III, no bairro Alice Vieira, a ação se deslocará para a Avenida Brasil que dar acesso ao bairro Norte Sul em toda a sua extensão.

A Avenida Brasil é a principal via de ligação da Norte Sul ao centro e aos demais bairros da cidade. Devido ao grande fluxo de veículos que trafegam pela avenida todos os dias a manutenção da mesma acontece periodicamente.

Neto disse ainda que a Snfra conta hoje, com uma equipe suficiente e que trabalha em várias frentes, para cumprir as demandas que são muitas, seguindo sempre o cronograma de trabalho.

“Temos uma equipe com pessoas compromissadas que cumprem a risca o que é determinado e com profissionalismo, e não poderia ser diferente, até porque temos um prefeito que prima pelo compromisso e responsabilidade com o povo” enfatizou.

Neto destacou também que a secretaria trabalha de forma organizada e com um cronograma elaborado  estrategicamente, com  planos de ação para atender as demandas e as mais  diversas necessidades da população, concluiu.