Prefeitura de João Lisboa tem contas aprovadas pelo TCE-MA


O prefeito de João Lisboa, Jairo Madeira, recebeu mais um parecer favorável do Tribunal de Contas do Estado, referente ao exercício do seu mandato durante o ano de 2014. Ao longo da sua gestão, somente esses dois anos foram julgados e ambos aprovados.

A aprovação das contas significa que o município está sendo administrado com responsabilidade e seguindo as normas exigidas pelo TCE-MA, que tem como uma de suas funções cobrar a transparência, ética e compromisso com o erário público diante da fiscalização contábil, financeira, orçamentária, operacional e patrimonial dos entes federativos da administração pública.
O voto foi dado pelo Conselheiro Relator José de Ribamar Furtado e seguido pelos demais membros do órgão, em sessão realizada em junho de 2019 e recebido pela gestão como comprovação do trabalho que vem sendo realizado por uma equipe de secretários e servidores comprometidos com o erário público. 
"Recebemos a aprovação como o certificado de que continuamos trabalhando com seriedade e compromisso. Temos ainda a parceria da comunidade, que acompanha e cobra as suas necessidades. Todas as nossas secretarias trabalham intensamente e dessa maneira conseguimos evoluir em diversas áreas. A mudança de João Lisboa é comemorada e estamos avançando cada dia mais", explica o prefeito Jairo Madeira.

Últimas Notícias