Prefeitura realiza operação de vacinação contra o coronavírus no interior do município

A Prefeitura de João Lisboa através da Secretaria de Saúde deflagrou a Semana de Vacinação contra o coronavírus na Zona Rural do município.

De acordo com o cronograma da Secretaria de Saúde, a semana vai cobrir todos os povoados e começou pelo Centro do Toinho, Arapari, Cipó Cortado, Alvoradas, Pingo de Ouro e demais povoados da região. O prefeito Vilson aproveitou o momento para vistoriar a campanha de vacinação de prevenção e combate a Covid-19, que infelizmente tem crescido nos últimos dias no município.
  • 16/04/2021 14:00:00
  • Jeremy Guimarães