Diário Oficial -- João Lisboa 16 de Dezembro de 2018

Reforma da Quadra Poliesportiva Nicolau Dino está em fase de conclusão!

Ginásio Nicolau Dino com nova estrutura está bem próximo de ser entregue a população

O processo de reforma e adequação da principal quadra poliesportiva de João Lisboa, Nicolau Dino, está bem próximo de ser concluída, a obra já se encontra nos seus retoques finais para ser entregue a população de João Lisboa.

A obra que a prefeitura de João Lisboa executa com o apoio do governo estadual, conta com nova arquibancada com capacidade para mais de 1000 pessoas sentadas, novos banheiros, nova cobertura, novas instalações para vendas de comidas e bebidas e um novo piso dentro dos padrões oficiais para competições.

“Estamos sempre buscando recursos para oferecer mais qualidade de vida para a nossa população. Sabemos que o esporte e as práticas esportivas são fundamentais para que as pessoas tenham uma saúde de qualidade. Essas obras representam saúde e crescimento do esporte em nosso município”, destacou o prefeito Jairo Madeira.

Morador a mais de 20 anos em João Lisboa o senhor Zé Raimundo, fala que nunca houve tantos investimentos no esporte, e que a cidade só tem a ganhar com o novo ginásio. "Nunca tinha visto tanta quadra aqui na cidade, com isso quem ganha é a população, as crianças do nosso município podem praticar esportes e sair das ruas, sendo assim um grande auxilio para nós pais" - comentou.

Segundo o secretário Poliano Bispo, a cidade conta com vários ginásios distribuídos pelos principais bairros da cidade, "No bairro Cidade Nova temos uma quadra poliesportiva nova, está em construção, o Complexo Esportivo que será em duvidas o grande cartão postal do esporte local também. Na Norte Sul tem outra quadra para atender os desportistas do bairro, não temos problemas de superlotação em nenhum dos horários, a reforma da Quadra Nicolau Dino vai beneficiar a todos os usuários do bairro Centro e bairros vizinhos, contemplando assim todos os esportistas da cidade", observou Poliano.

O secretário ainda avisa que o recebimento de ofícios para reservar horários nas quadras poliesportivas está sendo feito normalmente no prédio da Secretária de Esportes a partir das 8:00 da manhã.