Em mais uma ação da Prefeitura de João Lisboa por meio da Secretaria de Agricultura e Recursos Hídricos, aconteceu na manhã desta sexta-feira (18), no Auditório da Secretaria Municipal de Educação reunião para tratar de assuntos referentes à realização da Feira do Agricultor, através de parceria firmada com o SEBRAE.
A reunião inicial contou com a presença de agricultores da Agricultura Familiar e de feirantes, bem como do prefeito Vilson Soares, dos secretários Raimundo Soares (Nego), Agricultura, João Paulo Alvim, Administração e do Secretario de Governo Evilasio Seledor.
De acordo com o prefeito Vilson Soares, a feira é uma forma de a Prefeitura dar maior incentivo aos agricultores familiares e aos feirantes, que têm a oportunidade de comercializar suas produções e melhorar sua renda mensal e também de garantir à população o acesso fácil a produtos agrícolas de alta qualidade e seguros.
O secretario de Agricultura Raimundo Soares disse, que a Feira do Agricultor será paras os feirantes e agricultores do município.

🏛Prefeitura de João Lisboa
🔵Cuidar da Cidade e Cuidar das Pessoas