Diário Oficial -- João Lisboa 17 de Agosto de 2018

Rua HB receberá benefícios do Governo Reconstruindo com o Povo

Rua HB na Bananinha será refeita com recursos proprios

Na tarde desta terça-feira, (02), o prefeito Jairo Madeira em companhia da Primeira-dama, Fia Madeira, da vice-prefeita Maria do Nilson, de secretários, vereadores e a comunidade em geral, assinou ordem de serviços que irá pavimentar a Rua HB, localizada no bairro Bananinha.

A Rua que há décadas necessitava de melhorias para acabar com os transtornos causados aos moradores, agora será recuperada realizando um antigo sonho de todos.

Sensibilizado com a situação, o prefeito Jairo Madeira resolveu solucionar o problema de vez, promovendo a pavimentação e melhorias na rua para a felicidade dos moradores.

“A nossa gestão se preocupou e economizou e agora vamos executar a obra e com recursos próprios, e isso, é um motivo de alegria para mim e acredito que para todos os moradores. O nosso compromisso é de propiciar sempre o bem-estar da nossa população de modo geral, aplicando o dinheiro do povo de maneira responsável em beneficio de todos”, destacou Jairo.

O presidente da empresa Construset responsável pela obra, Thompson Nogueira que esteve presente na cerimonia de assinatura da ordem de serviço, disse que, será feito um trabalho de drenagem para a retirada da água da rua, fazer a regularização de todo trecho, com terraplanagem, compactação do terreno, para posteriormente aplicar o bloquete, o que deixará a rua com um novo visual, bonita e trafegável.

Thompson disse ainda, que todo trabalho que deixará a rua pronta para a inauguração, durará no máximo 20 dias.

Secretário de Infraestrutura do Município, Junior Madeira disse, que a Sinfra irá acompanhar todo trabalho de pavimentação da rua e ao mesmo tempo ajudar no que for necessário, a empresa responsável pela obra.

“embora tenha uma empresa responsável por fazer e nos entregar a obra, é o nosso dever acompanhar e fiscalizar, para que tudo saia dentro do que foi estabelecido em contrato” comentou Junior.