Secretaria de Agricultura faz entrega de EPIs para funcionários do matadouros

A Prefeitura de João Lisboa por meio da Secretaria de Agricultura realizou nesta quarta-feira (30) a entrega de EPIs para os funcionários que trabalham no Matadouro Municipal.

Para o secretário de Agricultura Raimundo Soares Neto (Nego da Edna), os Kits de Equipamento de Segurança Individual são extremamente importantes para garantir a proteção do trabalhador. "Sabemos que para cada profissão, existe um risco e para cada risco existe uma proteção, por essa razão, é de suma importância conhecer os EPIs, identificar os riscos ambientais corretamente e compreender o que diz as NRs dentro de cada setor" disse o secretário.

• 02/04/2021