Secretaria de Agricultura realiza visita a horta da Dona Eliane, no bairro Caiçara

A Secretaria de Agricultura e Indústria e sua equipe técnica desenvolve constantemente um projeto de visitação ao pequeno e médio agricultor familiar.

A Secretaria de Agricultura e Indústria, através do secretário Raimundo Soares Neto (Nego da Edna) e sua equipe técnica desenvolve constantemente um projeto de visitação ao pequeno e médio agricultor familiar, levando suporte técnico e conhecimento para geração de alimentos de qualidade no nosso município.

Na manhã dessa segunda-feira (03/05), a equipe visitou a horta da dona Eliane Nascimento, localizada no bairro Caiçara. Os técnicos identificaram alguns pontos que podem ser melhorados na produção de couve, onde a dona Eliane foi orientada a partir de hoje, criando um cronograma de acompanhamento e suporte técnico para melhoria contínua de sua horta.

• 03/05/2021 17:00:00
  • Juan