Secretaria de Agricultura renova banco de dados e amplia informações no cadastro de trabalhadores rurais!

Agricultura inova para acompanhar cada passo da produção dos produtores rurais

Com o objetivo de identificar os tipos e atividades econômicas da agricultura familiar dentro da cidade de João Lisboa, a Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria de Agricultura, iniciou no dia 9, o recadastramento dos trabalhadores rurais com implementos nos cadastros para identificação das culturas de cada família, identificar necessidades e a organização de documentos e informações gerais. 

 

A Secretária Maria do Sindicato junto com a equipe da Secretaria de Agricultura e Produção estiveram no PA Pingo de Ouro.

 

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Cosmo Rodrigues e o Técnico Agricultura Agrícola Beltran, acompanharam o inicio do cadastramento e orientaram os trabalhadores rurais. 

 

A secretária Maria do Sindicato esclarece que os dados cadastrais vão servir para dinamizar os trabalhos da secretaria e dá fluidez aos projetos e programas que beneficiam os trabalhadores cadastrados.

 

“Nessa etapa vamos cadastrar na zona rural e assentamentos, mas todo o município haverá pontos de cadastramento até atingir todos os trabalhadores”, explica a secretária.

 

 

  • 13/08/2019
  • ASCOM
  • ASCOM